quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pedacinhos de amor sem fim

. . .Meus pequenos raios de sol
Meus netinhos queridos 
O que poderia eu dizer para vocês que ao lerem 
estas palavras tocassem seus coraçõezinhos?

Saibam que já sonhava com vocês
Até mesmo antes de seus pais nascerem
Eu orava e pedia de Deus o seu favor.
Pois ao orar pelos seus papais eu suplicava
pela descendência deles.

  Pedia que vocês fossem acima de tudo
servos de um Deus vivo,
Pai e criador de todas as coisas.
Que o Ele os abençoe
Em toda as suas vidas.
Com carinho da vovó Nal

Então gente querida que sempre visitam os meus cantinhos.
Meus netinhos, gêmeos mas não da mesma placenta
 Como vocês veêm já estão com 06 meses
nasceram bem com quase 3kg cada.
O motivo que demorei postar aqui é que mudei novamente 
agora para vem pertinhos deles.
e fiquei sem conexão com a internet.
Mas agora dá para vocês verem algumas fotos
deles ainda na maternidade
com o pai coruja...
E já sendo fotografados
E bem espertinhos
e no dia seguinte ainda na maternidade
Asafe, com os olhos bem abertos
querendo saber o que estava acontecendo
                       E o Davi já descobrindo as mãozinhos
                          mesmo impedindo.pelas luvinhas.
"DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM" 
Ele fez vocês!
Agradeço a todos vocês amigos blogueiros que me visitaram 
e aos que carinhosamente deixaram um comentário.
  AMO VOCÊS! 
 Nal Pontes

13 comentários:

  1. Linda poesia...palavras abençoadas e ricas de amor sem fim.
    Que fofura,Senhor Jesus!
    Que gostosura!
    Deus abençoe seus pedacinhos de amor de fim e te dê muitas alegrias...alegrias sem fim.
    Nal,Deus faz tudo esplendidamente bem mesmo.Amém por isso.
    Deixo um abraço pra você com muito carinho e amor.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!Estão grandinhos,Nal! Que saudades! Soube notícias pela Anete!Estávamos preocupadas! Que bom voltaste!Coisa querida eles estão! Curte bem, pois voooooooa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Vendo também por aqui, Nal, e me alegrando c os seus netinhos...
    Saudades grandes! 7 meses é uma vida!! Final de novembro vou a Recife...
    Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!...
    Felicidades multiplicadas p vc e família... Muita paz e o meu abraço...

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos Nal ;)
    Asafe e Davi, não são idênticos,
    porém são muito parecidos,
    e são uma graça \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É tão bom vermos a nossa descendencia crescer,e dessa maneira é mais depressa,muita saúde para toda a familia.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal sua família é linda!! Já conheço seu blog,tinha parado de blogar e voltei ,estou te seguindo venha fazer uma visita no meu e se gostar e quiser seguir agradeço,
    Quinta abençoada para você.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Nal
    Parabéns pelos lindos netinhos, gostei desse novo blog, lugar bastante acolhedor. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal
    Felicidade a gente ganha depois da tempestade. Isso não é para qualquer um.
    Você merece Nal esses netinhos lindos e fortes.
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Nal.
    Que lindos os netinhos, não canso de velos rsrs, que Deus os abençoei. Você relata que nasceram de placenta deferentes, os daqui também nasceram em placenta diferentes, pensamos que não iriam ficar idênticos. Mas nos enganamos meus sobrinhos são iguais fisicamente, mas claro cada qual com a sua personalidade. Um lindo domingo para os pequenos e toda linda família. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nal,
    Que maravilha de blog com seus netinhos, deu-me saudades do meu quando o meu tinha essa idade.
    Depois quando ele tinha 2 anos seu pai morreu e voltei para o interior na casa dos meus pais.
    Meu pai fez uma casa linda para mim, mas como ela ficou um pouco menor ela mudou pra lá e eu fiquei com um mausoleu.kk
    Comecei tudo outra vez, fiz concurso passei e no total trabalhei 39 anos registrada, formei meu filho em duas Faculdades, ainda está comigo.
    É um amor sem limites...Que Deus proteja todos aí.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Lindos presente de Deus!
    Querida Nal, obrigada por compartilhar conosco estes momentos preciosos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos netinhos!
    e eles vão adorar saber da história da família !
    Que eles tenham uma vida abençoada e com muita saúde!
    Nal você é uma avó maravilhosa! mudou-se , organizou a vida, só para
    estar com os netinhos. Parabéns! Que Deus te proteja!
    bjs
    boa semana com muita paz e alegria!

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.