quinta-feira, 6 de abril de 2017

UM ANINHO. . .

 DOS MEUS PEDACINHOS DE AMOR SEM FIM 
       Um carinho aqui            
          Um aninho dos gêmeos            
Pequeninos e muito amados
Gêmeos do meu coração
Gerados num curto momento
Juntos desde a formação
Nasceram no mesmo dia
Mas a hora não
Significando que igual não são não.

Mas, que das mãos do criador
O perfeito. 
O grande. 
O poderoso Senhor.
   Foram criados, para o louvor de sua glória.
Então meus bebês queridos
que o Senhor Deus nosso Pai maior
Deus poderoso, fonte de sabedoria.
e criador de todas as coisas
Os proteja, hoje. Sempre e sempre.
Eu amo vocês e Deus ainda mais.
Sua avó materna
 Nal Pontes
A Parece que foi ontem que eu a tia e a tia
todos te aguardavam para ver teus lindos rostinhos
tudo na hora combinado, mas parecia
um século de espera...
Papai e Mamãe virão vocês primeiros

                      Mais depois quantas
       alegrias, fotos, sorrisos que nem cabiam no rosto.
                    Tanto era a felicidade. 
          Vocês nasceram lindos, perfeitos e saudáveis.
Depois
Os primeiros cuidados...
Alegria de ver o primeiro sorriso
os primeiros sons, os primeiros movimentos...
Meus lindos vocês cresceram rapidinhos
agora já sabe até se gosta daquela fruta
ou daquela verdurinha.
Sabe escolher o brinquedo que mais gosta.
 E até faz o gestinho que já conheço
para pedir que eu conte aquela historinha preferida.
gostam de cantar e ouvir músicas
conversar do jeitinho que as vezes entendemos.
Vê-los dandos seus primeiros passinhos
alegria maior não tem.
Saibam que vocês são o presente
que pedi a Deus.
E por isso não poderia deixar de 
registrar aqui compartilhar e dividir
com meus queridos amigos da net.
     E agradecer 
         A Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem!
                 A Ele todo meu louvor e adoração.
                        ELE FEZ VOCÊS. 
                        ASAFE & DAVI
        E ainda me deu o privilégio de participar ativamente 
                 dos primeiros dias de suas vidas.
        Mudei de um estado para outro só para ficar bem
                            pertinho de vocês.
Um abraço e todo o meu carinho para vocês meus 
queridos netinhos.
       E também a todos que me visitam aqui e deixam 
um carinhoso comentário.
 Eu amo vocês e Deus ainda mais.
Nal Pontes

6 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa! Já um aninho? Credo! Simplesmente voou! Que amor! Parabéns pra eles, felicidades pra vocês todos e cada vez mais alegrias e curtições! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos de amor e carinho aos netinhos.
    Lindos acontecimentos contados com muito amor.
    Parabéns aos netinhos e a toda família.
    Bjs Nal!

    ResponderExcluir
  3. Lindos e fofinhos!
    Seus netinhos são uma gostosura.Fico aqui babando em cada fotinho.
    Parabéns pra todos vocês.
    Um carinhoso abraço,Nal!

    ResponderExcluir
  4. FOFINHOS E LINDOS ESSES SEUS NETINHOS , QUERIDA NAL, UM VERDADEIRO PRESENTE DE DEUS NA VIDA DOS SEUS PAIS E DESSA VÓ QUE OS BAJULA O TEMPO INTEIRO! VÃO CRESCER MUITO AGARRADOS CONTIGO. ÉS UMA SUPER AVÓ!
    PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO ANINHO BEM RETRATADO AQUI!
    BEIJOS DOCE AMIGA!

    ResponderExcluir
  5. Palavras tão plenas de amor e carinho.
    Muitos Parabéns para os seus lindos netinhos e para toda a vossa família.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDINHOS AMIGA NAL.
    É PARECE QUE FOI ONTEM E ELES AGORA JÁ TEM UM ANINHO.
    COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO, POR ISSO QUE A GENTE ENVELHECE TANTO!!!
    SÃO MUITO FOFINHOS MESMO E QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE COM MUITA SAUDE!
    BEIJOS DOCE AMIGA !!!!

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.