sexta-feira, 26 de maio de 2017

MEUS NETINHOS ESTÃO CRESCENDO...

 ...ATÉ CORTARAM OS CABELINHOS
Oi gente querida, 
  Os meus Pedacinhos de amor sem fim
estão crescendo muito rápido
                   Muitas coisas aconteceram por aqui.
                 Agora que cresceram um pouquinho mais. 
                       Estão ficando um rapazinho...
                    Olha quantas coisas aprenderam?
                   Estão aprendendo a comer sozinhos
  
  

  
                                      

Também aprendendo a pegar no lápis

                  E já sabem a falar a letrinha A


E a escovar os dois lindos dentinhos rsrsrsrs

Aprendendo a usar o celular
Já sabe que pode falar com a bisavó Zezé

E mais ainda meus netinhos cortaram os cabelinhos
Papai deixou e mamãe levou eles no salão.
 meus anjinhos, agora ficaram com carinhas de meninos. 
Meus netinhos estão crescendo. Ai que dó. 
ficaram mais fofinhos ainda mais iguaizinhos também.
                Agora até a vovó está confundindo.
                   Mas vou acostumar rapidinho. 
       Aqui brincando de se esconder antes do novo visual.
                                           
Boa noite gente querida, apesar
          de estas foto ter sido tirada num dia de muito calor.
            Amo quando vocês me visitam e ainda deixam 
                   um carinho em forma de comentário.
                           
  Cantando parabéns no niver do Papai - https://youtu.be/2dNTU3NrcS8
  Retrospectiva Um Aninho de vida -  https://youtu.be/N9dNdpBgB-Y  
  Agora comendo sozinhos -  https://youtu.be/QYcRbT0LYt8   
  Amam ouvir historias da vovó -  https://youtu.be/EQWzmZFsBzg
                     Esses beijinhos são pra vocês
                    que carinhosamente veêm aqui e
deixam um comentário.
Amo vocês e Deus ainda mais.
Nal Pontes

8 comentários:

  1. Que amor eles estão,Nal! Como crescem!E tens mesmo que babar muito! Parabéns! LINDOS! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga como eles crescem tão rápido não é?
    Estão cada vez mais lindos.
    Já comecei a Divagar também por aqui.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Nal,
    Deu não me deu o privilégio, mas adotei um nenê com 10 dias, hoje está com 34 anos: educado, culto e trabalhador.
    Deus fala comigo usando outras pessoas até quando fiz uma cirurgia. Arrepia-me só em pensar
    Saúdes para todos daí
    Fiquem com Deus
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Olá, vozinha babadinha!

    Agradeço sua visita e comentário.

    Me deliciei com as fotos de seus amorezinhos, mas olha, Nal é um tantão difícil distinguir eles. Adorei aquela foto em k um deles está de cabelinho cortado e em cima uma popinha. Que doçura! Vi os vídeos e como fiquei embevecida!

    Beijinhos pra você e pra seus grandes pedacinhos de puro amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nal...
    Vendo também por aqui. Tudo muito legal! Vibração bonita da vovó...
    Em todo tempo Deus é Fiel!!!
    (Vi que enviou uma msg qdo estava atualizando celular, mas não identifiquei onde, creio q apaguei sem querer.)

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Nal Pontes
    Como é interessante acompanhar o crescimento dos netos, já que dos filhos por uma vida mais absorvente, passou mais despercebida, pelo menos dos pais.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga passei par desejar um bom domingo e um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Que gorduchinhos tão lindos e mimosos...
    Desejamos uma semana feliz!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.