domingo, 23 de setembro de 2018

Brincando e aprendendo com meus netinhos

                Oi gente, 
     De novo por aqui. Meus netinhos, meus pedacinhos de amor sem fim, crescendo e aprendendo nós mais ainda com eles.
   E pra eles dedico maior parte do meu tempo amo fazer coisinhas pra que eles desenvolvam um aprendizado brincando e também tenham um crescimento cognitivo saudável.
Fiz uma casinha de papelão, que eles amaram
olha só como ficou
                        
                       Criança é tudo isso, pular, cair, levantar. 
      E tudo isso são ações que auxiliam a conhecer seus limites e potenciais. Deus faz tudo esplendidamente, muito bem.
AMO MEUS NETINHOS E DEUS AINDA MAIS.
Agradeço o carinho de sua visita deixe um comentário
 Para que eu possa retribuir  
Com Carinho 
Nal Pontes

5 comentários:

  1. Que amor eles estao! E a casinha? Adorei! Eles ensinam mesmo muito!
    Ferluz primavera!bjs chica🌷🌸🌺🌻🏵💐🌼🌹

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nal,
    Os seus netinhos estão maravilhosos e como vão crescendo saudáveis!
    Adorei a casinha que lhes fez, muito engraçada e posso imaginar como nela se divertem.
    Isso é muito importante para o desenvolvimento deles.
    Um beijinho e continuação de uma semana abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Quando me afasto é porque alguma coisa não vai bem,
    quanto gostaria que eu estivesse.
    No retorno o coração bate forte por
    medo de não te encontrar.
    È minimo os blogs que estão
    em atividade.
    Eu vivi a fase mais linda
    dos blogueiros .
    Era uma família gigantesca
    unida e feliz.
    Deixo um carinhoso abraço.
    Saudades infinitas.

    Evanir..
    Nal estão lindo seus netinhos.
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde:- Netinhos lindos., Feliz Natal para eles e toda a família.
    .
    Cumprimentos
    .
    ……………Poema de hoje ………………….
    *** Labaredas que aquecem o nosso coração ***

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.