sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

LOUVANDO COM O IRMÃOZINHO NA CASA DA VOVÓ

                       Oi, gente! 
          Gosto de sempre deixar registrado
       momentos gostosos que tenho vivido com meus netinhos que crescem e aprendem as coisas  numa velocidade que só vendo.  Aqui aprendendo a falar a palavra chupeta
Amam cantar e louvar
aqui o Davi aprendendo cantar com a vovó  "1 e 2 e 3 quantos são os meus cabelos todos eu não sei nem posso contar..."
                           
 Aqui louvando com o irmãozinho
                   
            Além de louvar passear e brincar. 
       eles gostam de, dormir juntinhos e agarradinhos

               
               E até sicronizados rsrsrs

           De escovar os dentes deitados no sofá também
                         Depois volto aqui pra contar mais do que mais ainda gostam de fazer. Que o Senhor Deus seja gracioso com cada um de nós  e os abençoe protegendo e cuidando em tudo em suas vidinhas.
Deus faz tudo esplendidamente, muito bem. Agradeço o carinho de sua visita deixe um comentário
 Para que eu possa retribuir  
Com Carinho 
Nal Pontes
videos deles no you tub aqui
https://www.youtube.com/watch?v=N9dNdpBgB-Y                        

7 comentários:

  1. Que amor! Tem mesmo que registrar! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus netinhos!!! um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nal, eu amei as fotos e as poses (rsrsrs), seus netinhos estão uma graça, que Deus os abençoe sempre. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha seus netinhos, cada momento registrado é por demais gratificante, é amor pra mais de metro! Que Deus os abençoe!
    Feliz dia amiga!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Nal! Simplesmente amei!
    Que bom que você compartilha estes momentos conosco.
    Beijinhos em você e nos netinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Muita fofuras, que lindos seus netos. Sei o tamanho desse amor amo as minhas lindas. Abraços, Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Vendo também este post tão bonito... A vovó tem curtido muito, não é?! Isso é muito bom!!!
    Sim, crescendo na Graça do Pai...
    Abçs

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.