terça-feira, 4 de junho de 2019

Última Postagem aqui

         Oi gente amiga,           
 
Foi com carinho que postei pedacinhos de meus netinhos agora com 03 aninhos. Devidos o pouco tempo resolvi encerrar com dois dos meus 04 blogs. Enquanto isso trouxe comigo aqui meus pedacinhos de amor sem fim. Aqui
  eu tentando tirar foto deles. Rsrsrs. Se eles deixarem claro né.                                                                     
           Aqui louvando com o irmãozinho         

                                     
                   Amam brincar com tinta                
Também com a tia Dó
  Abaixo algumas fotos deles ainda pequeninos e maiorzinho só pra recordar.                                  
                                         Eles seguindo o círculo da vida          
           Estou encerrando este cantinho e tmb o blog PEDAÇOS DE MIM. Mas ainda ficarei com os blogs Jesus meu porto seguro e Cantinho Feliz. Espero vê-los lá.
                                         Amo vocês e Deus ainda mais. Sempre que puder estarei aí visitando vocês. Deus faz tudo ESPLENDIDAMENTE, muito bem. A Ele a glória. Orem pelos meus netinhos. Abraços com carinho de Nal Pontes   
 (desculpe-me a postagem. Postando em um celular) Não vou excluir este blog vou guardar como recordação.     

10 comentários:

  1. Lindos netinhos e claro vamos nos encontrar nos teus outros blogs! Fiquem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Nal!
    Encerrou bonito.
    Vemo-nos por la...
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nal,
    Uma gracinha seus netinhos.
    Fica o registo para a posteridade.
    Vamo-nos encontrando nos outros blogues.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá... Cheguei para despedida aqui...
    Como disse no outro blog, com somente dois deles ativos, vc poderá ter um controle que trará satisfações ao seu coração.
    Os netinhos estão crescidos e bonitos. Como esse pessoal cresce, hein??!
    Foi um prazer estar com você em cada postagem do “Pedacinhos de Amor Sem Fim”...
    Vamos adiante, o Dono do nosso tempo nos ensinará sempre...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nal Pontes os netos são bem o futuro, merecem o nosso calor de avós babados, inebriados.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Nal,
    Que gracinha seus netinhos, já crescidos, neos : esperança para o futuro;
    Vim agradecer sua linda e amorosa mensagem deixada em meu blog e dizer que já estou em fase final de recuperação graças a Deus e as orações dos amigos que aui tenho. quanto a chegar atrasada, isso não existe querida, vale a presença a q hor.
    Deus te proteja e te conceda muias bençãos

    Bom final semana

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Meu coração já sentia a dor da saudade
    A falta de todos amizades
    ficaram distante num imenso vasio.
    È maravilhoso quando sentimos
    a presença de Deus.
    Deus me fortaleceu .
    Da vida, não quero muito.
    Quero apenas saber que tentei de tudo ..
    Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia a pena.
    E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
    Um abraço saudoso com amor..

    Não vou esquecer nunca de você querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Nal Pontes que os neto um dia possam ver e ficar com uma grande recordação do carinho da avó. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos netinhos, bem disse o amigo Daniel, que vejam e guardem as boas recordações desse carinho de vó.
    Bom fim semana.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos netinhos. São uma graça.
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.