sexta-feira, 15 de abril de 2022

SEIS ANINHOS AGORA!

           Um pedacinho de vida.                                                  
   Oi gente, bom está aqui de novo e registrar o crescimento dos Meus Pedacinhos de Amor Sem Fim. Recordando alguns momentos.                                                                                   Dia do nascimento




                                                                           

                                   
Com a vovó Nal



                                            
  

Que Deus abençoe vocês meus Pedacinhos de amor sem fim. E que nada nesse mundo tire o brilho de seus lindos sorrisos. Eu amo vocês e Deus ainda mais. Pra vocês que me visitam um carinho aqui com meus denguinhos. E o desejo bem grande de dias muitos felizes. Abçs a todos que me visitam. NalPontes (desculpem a postagem. Feita no celular)

9 comentários:

  1. Que lindos e já com 6 anos!

    Voooooou demais o tempo. Nós acompanhamos tudo desde que nasceram.
    Parabéns pra eles e toda família!
    beijos, feliz Páscoa! chica

    ResponderExcluir
  2. ELES são o seguimento da nossa vida. São sangue do nosso sangue. São um dos nossos maiores amores, conjuntamente com os nossos filhos.
    .
    Deixando votos de uma Páscoa muito Feliz, extensivos à sua família, e mais pessoas, que estejam em seu coração.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de aniversário, querida amiga Nal!
    Que lindeza!
    Ver o crescimento deles é uma bênção para todos nós.
    Que cresçam em graça e sabedoria!
    Tenha um percurso pascal abençoado junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver os netinhos aqui, sempre crescendo e trazendo tantas alegrias, né?!
    Que Cristo os acompanhe sempre a cada ano. Os meus parabéns!
    Bjs. Encontro-me fora de casa c o marido, saindo um pouco da rotina.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nal,
    Como seus netinhos cresceram! O tempo vooou!
    Parabéns pelos seus seis aninhos!
    Estão lindos e adorei ver a evolução do crescimento.
    Tenham santa e abençoada Páscoa, com votos extensivos a toda a vossa Família.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal, Desejo Feliz Páscoa a você e sua família.

    Parabéns e muitas bênçãos para seus netinhos.

    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos e amorosos, estes meninos gémeos!
    Dois pedacinhos de amor e ternura, para
    a alegria de toda a família.
    Desejo-lhes felicidades nos seus 6 anitos e
    pela vida fora.
    Parabéns, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal!

    Parabéns pela linda família.
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  9. É bom recordar as coisas boas. Bom domingo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.