segunda-feira, 6 de maio de 2024

Um doce encontro

              

Meus netos do coração que Deus me presenteou e me fez amar. Emoções que não sabemos como explicar. Quando de repente pensei que não teria netos cinco agora tenho para me chamar de vó.
                                                    
Meus netinhos do coração foram morar distante de mim.   
Enquanto isso eles estão completaram 08 aninhos. Uns rapazinhos agora.                     



   Que nada nesse mundo tire o brilho desses doces sorrisos                             

Deus que faz tudo esplendidamente muito bem. À Ele à Glória.Tudo Ele fez perfeito. Agradeço o carinho ❤de sua visitinha. Bjs. NalPontes (Postando em celular. Nada de bom. Não consigo alinhar a postagem)

3 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Nal!
    Parabéns aos amados netinhos sejam os do coração ou os de sangue.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Nal, que pena foram morar longe! Parab´pens e já 8 anos!!! Fiquem bem!

    Em meio a essa situação terrível que estamos vivendo aqui no Rio G.do Sul, aproveito o momento em que a luz voltou pra me distrair, vendo amigos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nal, parabéns e aproveite bem o convívio com seus queridos netos!
    Um bom fim de semana,
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.