domingo, 11 de agosto de 2024

Dia do nosso Papai

Oi Gente olha eu aqui de novo. E hoje neste dia especial o dia dos pais. Minha homenagem a todos os pais e ao meu filho. O pai dos gêmeos os meus Pedacinhos de Amor Sem fim                                       

                                                      "Pai, você é o único que pode transformar um simples passeio em uma grande aventura"                          

                                                 

Não basta ser pai. Tem que participar 

     "Ser pai é ter o seu melhor amigo ao seu lado para a vida toda e poder acompanhar todas as fases do seu crescimento" Marianna Moreno
                             
            
   Feliz dia dos pais.Deus faz  tudo esplendidamente  muito bem.   Agradeço o carinho de sua visita deixando um comentário Para que eu possa retribuir  Nal Pontes

4 comentários:

  1. Eles crescem, mas continuam nossos meninos! E teus netinhos estão um amor!
    Parabéns aos papais da tua família!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nal,
    Seus netinhos continuam uma gracinha! Lindos e meigos para com Papai! Um ternura.
    Adorei rever e evolução que têm tido.
    Feliz dia do Papai todos os dias!
    Grande beijinho e abraço.
    Emília
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Riqueza de publicação!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.